domingo, 28 de setembro de 2008

Sinal Fechado

vamos la...vamos la...
antes de xingar o cara de fiadaputa lazarento desgraçado gordo inutil do cacete vai pa putaqueopariu seu merda....uhum....precisamos analisar tooodo um contexto em que o profissional se insere...toda a periculosidade envolvida, tamanha responsabilidade, a tecnologia envolvida e tuuudo o que ele tem que fazer para que sua parte seja feita com a perfeição que lhe é exigido!


muito bem...

sabemos que nao é uma vez a cada 15 dias que eles fazem isso. Nao!
eles fazem isso sempre. um treino constante para que toda a estrategia escolhida para cada corrida seja mantida.
o carro é chamado para os boxes...mecanicos a postos.
o carro chega. o trabalho começa.
troca de pneus, ajuste de asas, verificação geral e abastecimento!
o sinal vermelho se acende.
que sinal vermelho?
é...pois é...nada de plaquinha(ou pirulito) na cara do piloto...agora é sinal comandado pelo mecanico que fica com o dedão preparado pra dar o sinal verde de saida. Tecnologia a favor da velocidade! será?
certo.
a mangueira ainda ta la, e o maledeto da o sinal verde.
o piloto acelera e leva com ele o mecanico e a mangueira!
de primeiro colocado pra ultimo!

veja bem...tudo o que ele tem que fazer é apertar aquela merda de botão na hora certa! mais nada! ele fica simplesmente parado la na frente de todo mundo esperando pra dar o sinal! só isso!
tipo...até o Joseph Climber faria isso melhor do que esse imbecil!
e pra melhorar a situação ele ainda libera o piloto na hora que outro carro ta passando! otimo! penalização!

mas tudo bem...ainda bem que o Massa nao ta disputando titulo...e que a Ferrari nem precisa de pontos pra ser campeã de construtores, e que nao é significativo ganhar a primeira corrida noturna da F-1!

menos mal! ja pensou?!



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