domingo, 17 de maio de 2009

querer é poder

Quando uma femea quer alguma coisa, ela sabe como fazer.
basta chamar a atenção dos machos.
como chamar a atenção de um macho?
simples...elas gritam: "eu quero daaar! eu quero daaar!!!"
e logo alguns machos aparecem sedentos de 'fome' querendo saber quem é a moçoila.
agora basta escolher aquele capaz de fornecer a ajuda de que ela precisa.
Obviamente que essa escolha é feita atraves de uma adulta, respeitosa e sanguinaria disputa entre os machos!(elas sabem como se divertir!)
E depois de muita porrada, sangue, golpes de kung fu, ossos quebrados...o vencedor está pronto para usar toda sua masculinidade e virilidade a serviço da princesa.

a unica coisa que eu peço é que façam menos barulho, pois ficar ouvindo grito de gato as 3h da madrugada é foda caralho!

2 comentários:

Loh disse...

Nossa, vc mora no mesmo predio que eu? Hahaha, acontece aqui no andar de cima tb! Mas nao ouco os barulhos. So o pe da cama mexendo.. um saco! Se eles nao se importam em riscar o chao, eu me importo com dormir em paz! hahahaha bom post! como sempre!

Rafael Fujii disse...

pois é...malditos gatos!...benditas gatas!hehehe