terça-feira, 13 de outubro de 2009

Guarda-chuva Inovador


To de saco cheio de usar o guarda-chuva convencional.
Ele nao ajuda em quase nada.
Se voce compra um daqueles que cabe na bolsa (o que diga-se de passagem é só pra mulher, e mesmo assim depois que molha tem que ficar segurando) voce se dá conta que a facilidade de guarda-lo é a mesma de perde-lo. e durante a chuva a unica parte do corpo que está seca é a chapinha da mulherada.
Se voce resolve comprar um daqueles grandes, é otimo pra usar de bengala e pra brincar de samurai, e voce consegue ficar seco somente da cintura pra cima.
aí voce percebe que mesmo de guarda-chuva todo mundo anda apressado! por que?! simples...porque essa porra molha!

Algumas situaçoes que gosto muito de enfrentar quando estou usando essa merda:

Voce está na calçada andando apressado (logico) e ve um transeunte vindo na sua direçao tambem com um guarda-chuva (tambem apressado). e aí voce pensa "vou levantar meu guarda-chuva pra ele poder abaixar o dele e passamos numa boa"...aham!!

Voce chega num predio onde tem a famosa gaiola sem cobertura e obviamente que a porta é menor que o seu guarda-chuva, e voce tem de inclinar essa porra até o ponto em que ele passa no portao - ou seja, até voce se molhar. duas vezes.

Mas o momento que mais adoro é quando está aquela puta chuva do caralho e voce tem que entrar no carro!!
Todo o cuidado que tive pra nao me molhar da cintura pra cima termina ali.
o que eu faço primeiro? sento no carro com a porta aberta e tento fechar o guarda-chuva enquanto a chuva me molha mais, ou fecho o guarda-chuva ainda em pé e pulo pra dentro do carro ja de banho tomado?
enfim, ambas as opções eu acabo molhando o banco de passageiros pois é onde eu jogo o guarda-chuva ja puto da vida.

Sendo assim, eu quero um guarda-chuva eletrostatico!

Ficaria muito feliz se algum genio inventasse logo isso!!
To pouco me fudendo para os que tem marca-passo...quando eu tiver um eu me preocuparei.
Obviamente que esse inovador produto nao poderá servir de para-raio!
Obviamente que esse produto nao poderá dar choque!
Mas basicamente ele funciona assim ó:

voce liga um dispositivo X que fica sei la, no cinto, e aí surge um campo eletrostatico super bacana em torno do usuário que nao deixa a agua encostar nele. todos os pingos que chegarem perto desse campo eletrostatico se desintegram.
bom...ainda nao pensei no caso de alguem chegar perto, mas acho que poderia haver uma uniao do campo, sabe...que nem bolha de sabao.

enfim...a solução para nossos problemas foi lançada!
espero respostas ainda nessa decada ok!

atenciosamente,
Fujii


4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Fujii! Sempre me divertindo com seus textos!
Abs,
Otávio

Rafael Fujii disse...

faaala otavio! vc tb quer um guarda-chuva eletrostatico pra vc heim?!hehe
abraço

Anônimo disse...

Inventaram o guarda chuva q vc queria. http://tdnloja.blogspot.com/2010/02/guarda-chuva-sem-cobertura.html

Rafael Fujii disse...

Sensasional!! valeu!