terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais um Investimento pessoal

Recentemente fiz mais uma aquisiçao musical! um belo investimento pessoal e intransferivel!


Um cavaquinho!!!
Sim...exatamente!
o que eu vou fazer com isso?!
simples! o que todo mundo que tem cavaquinho faz...tocar porra!
ja estou fazendo minhas liçoes de casa...buscando cifras e ouvindo dicas no youtube e tal...
em breve estarei tocando como um bom pagodeiro!

tenho minhas preferencias, claro...Jair Rodrigues no topo da lista sempre! mas ja to tocando algumas outras musicas e até que estão ficando audiveis.

minha meta de 2010 é em 2011 conseguir tocar razoavelmente bem "Brasileirinho" - nao disse rapido, disse razoavelmente bem.

Mas acho que to no caminho certo.
me aguardem!

2 comentários:

sandra fujii disse...

rafaaa!, to dando mtas risadas, primo!!!!
eu entrei na aula de sapateado faz 6 meses, e to adorando!!! vai que vai!!!!!

Rafael Fujii disse...

demoro sandra!!! vamos fazer um show! via skype! eu toco aqui e voce sapateia aí! meu primeiro show internacional!!! que beleza!!!vamo que vamo!!!