sábado, 24 de abril de 2010

mãe vê futebol?

entao...eu gosto de futebol sabe...
mas gosto na medida certa para o meu entretenimento. ponto.
Torço para meu time, mas nao choro por ele. Afinal, eles nao choram por mim.
Leio sempre sobre as noticias dos campeonatos, mas no geral quando quero saber alguma novidade, pergunto para a pessoa que sabe - minha mae!
eu nem sei quando foi que ela começou a se interessar por isso. quero dizer...me lembro quando ela nem sabia diferenciar as camisas dos times.
e agora....ela ve todos os jogos, le sobre os campeonatos, e normalmente quando acontece algo, ela nos conta como se fossemos ter aquela conversa ampla sobre o assunto. eu normalmente nao sei do que se trata e sempre concordo com ela. claro.
Outro dia ela veio me dizer que o Inter de milao tinha vendido "nao sei quem" pra "nao sei onde", e nao troca ainda veio "sei la que porra".
depois disso ela volta a assistir a novela.

Nenhum comentário: