terça-feira, 6 de abril de 2010

Turma boa!

É bom poder sentir que fazemos parte de um grupo cheio de vida e alegria.
Um grupo que nos recebe de braços abertos e com tanto carinho que nos faz querer estar sempre junto.
Percebe-se em pequenos gestos a importancia que cada um tem naquele espaço.
Gestos que nao vemos em todo lugar, e por isso mesmo nos marca de forma definitiva.
No olhar de cada um é possivel ver a sinceridade e a confiança que colocam em mim e faço o possivel para retribuir da mesma forma.
Pode ser que isso aconteça com mais frequencia do que posso perceber...mas estou percebendo isso neles, e deles posso afirmar que tudo que fazem é verdadeiro.
Verdadeiros na sua alegria e na sua raiva, claro.

O que posso dizer mais sobre eles?
Apenas que me sinto muito feliz de poder compartilhar momentos como todos os que ja passei até agora, e sempre esperando para os proximos que virão com certeza.
Admiro cada um deles e ja os tenho em meu coraçao.
Obrigado.

Nenhum comentário: