quarta-feira, 5 de maio de 2010

Revolução no Mc!

Muito bem. Como dizia Che Guevara: "Ser jovem e não ser revolucionario é uma contradição genética"
Eu sou jovem, então resolvi num momento de bravura explorar meu lado revolucionário para que minha genética continuasse integra.

Eram 4h da madrugada.
Tinhamos saido da balada sertaneja e estava com fome. muita fome.
Fui onde sempre vou quando estou com fome as 4h da madrugada. Mc Donalds.
Depois de ir a 3 Mcs fechados (continuo achando um absurdo que numa cidade como São Paulo exista Mc fechado, mas tudo bem) finalmente cheguei no drive thru lotado.
Enquanto a Di estava ja no R.E.M. eu cantarolava ja com o carro desligado.
Aí resolvi dar uma agitada no barraco
"Di, acho que vou tentar fazer uma revolução, posso?!"
"uhum" - respondeu ela.
Dei uma leve buzinada...e como num grito de guerra, ouvimos todos os carros da fila buzinarem freneticamente por quase 10 segundos!!
Sensasional!
Pulei de alegria no carro como uma criança arteira!
Ainda mais quando mandaram o segurança ficar la do lado pra manter a ordem!
Fui pra casa com a sensação de dever cumprido e meu bigmac na mão.
Sucesso!

Nenhum comentário: