segunda-feira, 3 de maio de 2010

Malabarismo



Acredito que o desenvolvimento da coordenaçao motora esteja diretamente ligada com a quantidade de ovos quebrados na cozinha de casa.
isto posto, deixo aqui meu reconhecimento às validas perdas de omeletes no almoço em virtude da melhora no meu desenvolvimento como um ser malabarista.

Hoje treino com limão. assim, evito maiores danos, e meus treinos se tornaram mais proveitosos.
Estou ficando melhor a cada limonada!
Consigo fazer o malabarismo de 2 jeitos: o circular e o trançado.
Obviamente que dura apenas algumas jogadas antes que os limões se batam no ar e caiam em cima de alguma coisa que nao deveria provocando um certo desconforto, mas estou no caminho certo e nada me deterá.
Obviamente que nao tenho a pretensão de chegar no nivel das tochas de fogo,sabe. muita pirotecnica.
Mas um dia...um dia....eu ainda vou fazer algo um pouco mais parecido do que esse cara aqui!

Nenhum comentário: