segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Penne com mussarela

uma vez resolvi fazer uma receita de macarrao com a galera do Vertice que eu tinha aprendido!
veja bem...a grande maioria é descendente de italiano ne

o macarrao era penne recheado com mussarela ao forno com molho vermelho e branco! hmmmm...dilicia heim!
pois é...mas pra isso alguem tem que cortar a porra do queijo e colocar em cada penne! olha que maravilha!

veja bem...como eu disse antes...italianos...
resultado....tive que ir comprar mais queijo!
eles cortavam 4, comiam 5 e colocavam 1!!!
mas tudo bem...depois de alguns quilos a mais de mussarela, o macarrão estava pronto!
nao lembro de ninguem me xingar...o que é um bom sinal.
quero fazer novamente! preciso de ajuda. e de queijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Penne ao Funjii" hehehe.....virou escritor agora manÔÔÔÔ?!! Abraço meu caro!

Anônimo disse...

Posso levar o queijo??? ...A ajuda???Eu lavo a louça!!!! Imperdivel!!!!!