quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pouso Alegre II

Acho que o espirito do Carnaval depende do que cada um busca.
Nesse carnaval eu busquei tranquilidade, risadas, boa companhia, descanço, comida.
Fazia muito tempo que nao tinha um carnaval tão divertido!

Mais uma vez fui pra Pouso Alegre.
Se da primeira vez que fui ja tive a sensação otima, dessa vez posso dizer que foi sensasional!
pessoas que acabara de conhecer e ja conhecia ha tempos.
pessoas de diferentes lugares, historias, idades, mas todos na mesma sintonia. E o resultado nao poderia ser outro.
mais uma vez a hospitalidade mineira foi comprovada e aprovada, e guardada com muito carinho.
muito papo jogado fora, seja deitado no sofa, ou na grama, ou sentado a mesa, muita boa musica ouvida pela agulha no vinil, muita risada soltada com gosto. Muita boa companhia de pessoas sempre dispostas a ficarem o mais bem a vontade possivel.
nem mesmo minha má digestao da pizza de brocolis, resultando num dia de rei, fez com que isso tudo mudasse. Só mostrou ainda mais a importancia de cada um la dentro daquela casa.
e depois de otimos 4 dias (3, levando em consideração o dia de rei), voltamos pra vida real.

Novamente fica a saudade, mas apenas como um lembrete de que em breve, muito em breve voltarei a ve-los. pois muito tempo longe nao poderei ficar.

Obrigado!

Nenhum comentário: