sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Quente ne?!

Ontem foi um daqueles dias que eu me arrependi do fundo da minha alma de ter comprado um carro preto!
mas sabe como é ne...sempre quis ter um carro preto.

deveria ter percebido que carro preto no sol não é muito saudavel.
quando se entra no carro, e percebe que os seus oculos embaçaram...é sinal de que está faltando alguma coisa...AR CONDICIONADO!!!
nao é frescura nao...é necessidade mesmo.
imagina voce la dentro indo pra uma reuniao...sua camisa ficando uma belezura...e voce tambem...o ar de dentro nao se renova, mesmo com todos os vidros abertos, pois é sexta-feira e vc está parado no meio do transito! e de nada adianta ligar o ar...nao o condicionado (mesmo porque nao tem), mas o burro mesmo! pois ele estará mais quente do que o ar em que voce ja se encontra(Hoje eu entendo porque eles chamam de 'ar quente').
aí pra melhorar voce chega perto do farol onde pessoas suspeitas se encontram...voce fecha o vidro e curte uma sauna ou deixa aberto e reza para que seja apenas engano?

digo que meu ar condicionado só funciona no inverno. e é totalmente ecologico, pois nao emite gases nocivos ao meio ambiente....apenas reutiliza o ar de fora!

é...mas enquanto eu nao consigo fazer a aquisição de um poluente melhor, preciso me ajustar.
vou comprar um daqueles assentos de taxis de bolinha de madeira! ouvi dizer que ajuda na circulação do ar nas costas...alem de melhorar a circulação do sangue...e principalmente na melhora da minha pouca paciencia!

Nenhum comentário: