domingo, 15 de fevereiro de 2009

Posso doar heim?!

Outro dia lembrei de quando fui doar sangue para o avô de uma amiga.
é...fui sim! eu posso porra! eu sei que posso!
aí...fui eu la na hora do almoço...sai da KV onde eu trabalhava e me dirigi com todo o cuidado de quem está prestes a doar sangue.
No meu caso, com calça jeans larga, camiseta, camisa, colete, e a famosa jaqueta marrom! tudo para disfarçar o excesso de falta de carne em minha pessoa.

Bom, chegando la eu me apresento e digo o obvio-vim doar sangue!
a vaca da enfermeira me olha de cima a baixo (e nao é no sentido legal, mesmo porque ela era uma senhora nao muito atraente, se é que me entendem), e pergunta o meu peso.
Sincero que sou, eu minto com toda convicção do mundo: 54kg! (firme e seco que é pra nao demonstrar duvida)
nao adiantou.
E ela pede para que a siga.merda.
fiquei puto!
sabe...ficar puto numa hora dessas nao é muito bom, pois o sangue doado pode ficar meio tenso, imagino eu!
e la fui eu seguindo a vaca!
chegamos na balança e eu subi a pedido da mimosa.
bingo: 54kg!
-viu?!
-vi, mas vc ta com calça jeans, camiseta, camisa, colete e essa jaqueta!
(cara, odeio quando elas jogam na cara!)
-olha moça, me pesei na semana passada de sunga na academia onde eu faço natação e estava marcando 54kg! to vindo aqui pra doar sangue pra alguem que está precisando, ja fiz isso antes e vou continuar fazendo, e meu sangue é O+! Posso doar heim?! Se voce quiser eu assino um termo me responsabilizando se alguma coisa acontecer comigo, ta bom assim?!

Meio dramatico e tal, eu sei, mas porra....

fiquei esperando na recepção um tempinho, mas no final ela deixou!
voltei com o sentimento de dever cumprido.

quanto eu pesava? bom...digamos que 52kg depois do almoço!

Nenhum comentário: