terça-feira, 1 de julho de 2008

Coisas no lugar

por que as mulheres insistem em discutir com a gente que deixamos as coisas sempre fora do lugar?!
será que elas não conseguem entender que tudo isso é simplesmente uma questão de fisica?
sim...fisica!ta vendo...voces nunca prestam atenção às aulas mais importantes do colegio.
deixa eu falá!deixa eu falá!é assim ó!

sabe quando a gente ta indo numa direção e outra pessoa na outra e parece que ela ta mega rápida?entao...é isso!
-ãhm?! nao entendi....
-droga. Referência! Referência!
-hmm...dá pra desenvolver um pouco mais sua explicação heim?
-Depende do ponto de referencia!catsu!
-aaahhh!!! entendi...mas o que isso tem a ver com a cueca no chão?
-mulheres....sempre jogando na nossa cara!

o fato de voce achar que as minhas coisas estão sempre fora de lugar, nao significa realmente que elas estão fora de lugar.
-é mesmo?
simples...a cueca ta exatamente onde eu queria que estivesse. bem ao lado da meia, perto da camiseta e logo depois do tenis que ta em cima do sofá.
exatamente onde eu deixei. no lugar!

-como voce é cara de pau ne!


A culpa é dela!



Nenhum comentário: