quinta-feira, 10 de julho de 2008

Hora do jogo

"bem amigos da rede globo, voltamos em definitivo pra mais uma decisão pela Libertadores..."

-de novo esse jogo bem?
-como assim de novo linda?é ao vivo!
-hm...mas é tudo a mesma coisa...só muda a cor das camisas...
-....
-além do mais o seu time vai perder de novo mesmo...
-Ah! Vá pa p...
-repete!
-é..nada nao benzinho...eu só.....qué fanta?
-...por que o juiz ta de rosa?
-passa essa bola porra!...ah.é que ele é viado....cruza!cruza!
-hmm...por que ele ta usando 2 relogios?
-falta porra!o que?...ah...deve ser ambidestro
-interessante...e aquele spray do juiz é chantilli?
-nao morzinho..passa!...chantilli é muito caro...eles usam mousse pra cabelo...na traaaaveeeee!!!
-nossa...sabia que a L'oreal está...
-Penaltyy!!!juiz ladrão filho da p...
-será que nao endurece a grama?
-abre o jogo!nao mor...ele amacia. fica melhor pra jogar.toca!toca!
-entendi...e por que...

-benhee...voce pode pegar uma cervejinha pra mim?
-claro........tó.

-esse lateral é ruim demais...brigado mor...se eu fosse o tecnico eu tiraria esse cara e...
GOOOOOOOLLLLLLLL!!!!!!!!
-aeeee gol amor!!!
-porra! vc nao ta vendo que foi do adversario?!

-nossa...calma...confundi...nao fica bravinho nao...vou fazer o jantar.
-isso...vai la vai...po...cada pergunta....
"apiiita o arbitro..."
-acabou?
-sim
-ganhou?
-nao
-eu sabia
-ah va pa...
-o que?
-fanta?

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos os homens são iguais..
Maldito futebol hehehe
Bjos