sábado, 5 de julho de 2008

inteligencia x beleza

nao quero de jeito nenhum desmerecer aquelas mulheres gostosas e deliciosas, pedação de mal caminho...um caminho a ser traçado!
-ô diliicia!
mas gente...pelamordedeus vai...tem que saber conversar um minimo,ne
-bem minimo mesmo ne?
-cala a boca
é realmente muito bacana quando voce encontra aquela moça gatinha e descobre que ela tem um papo bom demais. Que a conversa flui tão bem que poderiam passar o dia todo conversando e se divertindo que valeria a pena mesmo se não acontecesse nada e...
-NADA?!
-nao nada ne...mas...
-NADA?!NADA?!NADINHA DE NADA?!
-nao porra...uma troca de olhares, um carinho de leve...
-NADA...
-Como assim nada?!
-Cê chegou junto na gata?
-mais ou menos...
-como assim mais ou menos?...ou voce chegou o nao!
-entao...é que....sabe, existem os campos de batalha e...
-cê catou a mina?
-nao mas...
-BICHA!
-putaqueopariu heim!!!...deixa eu falar porra!
-claro! é só isso que vc gosta de fazer mesmo....
-ô porra viu! quem foi que te chamou aqui heim?
-eu sou sempre chamado quando vc vem com esses textos de bicha!preciso ficar de olho em voce.
-ô caraio viu!
- é isso ae...se nós fossemos eu, te garanto que nao estariamos aqui discutindo essa viadagem...estariamos num lugar bem bacana, com uma gata gostosona e a ultima coisa que estariamos fazendo era conversando!!!
-ta bom ta bom...o proximo texto será todo seu...mas será que agora vc pode CALAR A BOCA e deixar eu terminar?!?!
-nossa! ta bravinha é? ta bom...nao ta mais aqui quem falou...no caso vc mesmo...mas enfim...
-ô porra!
-to quieto...
como eu tava dizendo....acho que existem alguns detalhes que fazem a mulher se tornar muito mais atraente, bonita, interessante...
-como o que?
-como o jeito dela....o modo como encara a vida, como busca seus objetivos, seus interesses, sua simpatia e tal...essas coisas...
-hmmm....que mais?
-ah...no geral é isso ne...se eu ficar falando tudo vou preferir ir num café e...
-afe! que coisa chata!
-cala a boca!
-ta...mas vc ta dizendo que nao importa o resto?
-nao é isso que eu to falando....lógico que a aparencia importa! mas to falando que tem muito mais em jogo...só isso
-Bicha vc ne....
-Ah! VÁ PA P...!!!

Um comentário:

Mônica Luiza disse...

muito bom.
hahahaha.
adorei a forma como você representa o teu eu-respeitável e teu eu-malicioso.
:**