sexta-feira, 11 de julho de 2008

um nao, um tapa...um beijo?!

Na balada....
-oi, qual o seu nome?
-nao!
-nossa, desculpa heim!
-ei, onde vc vai?
-ué...vc disse nao.
-sim...eu disse nao.
-...
-mas vc nao vai nem tentar?
-nao. vc disse nao.foi bem clara!nao vou te encher.
-mas vc nao vai me encher.
-entao por que vc disse nao?
-...porque sim...
-(ô vida)...vamos começar de novo. Oi, meu nome é Rafael, e o seu?
-meu nome é Nathalia
-posso sentar?
-sim,claro
-aceita um drink?
-sim,claro
-vamos dançar?
-sim, claro
SPLATCH!!!
-o que foi isso?
-um tapa
-sim...eu senti!por que?
-vc tentou me beijar
-sim...e?
-eu nao estava preparada
-ah sim, claro...e agora? ta preparada?
-acho que sim
SPLATCH!!!
-acho que nao...

-er...desculpa...eu nao queria fazer isso...
-é...to vendo...acho melhor a gente ir na mesa só conversar ne...
-nao!
-nao o que?
-nao. eu quero ficar com voce.
-puxa...ta na moda isso é?
-o que?
-nada nao...bom...onde estavamos?ah sim...o beijo...
-calma calma...espera...sabe o que é?
-aii...la vamos nós...
-é que eu ainda to tentando me acostumar com esse lance de balada,sabe
-(e tinha que ser justo comigo...) er...nao tem problema nao gatinha...vem aqui que a gente resolve isso...
SPLATCH!!
-se voce fizer isso mais uma vez eu juro que vou me apaixonar...
-ai...desculpa, é que...
-ta,ta...já sei...nao tava preparada...
-é...isso
-to meio perdido sabe...
-que tal se formos la pro cantinho e eu dou um beijo em voce?
-puxa...adoro mulheres modernas
-fica quieto
-mulheres modernas e mandonas...
SPLATCH!!
-ô vida...to achando melhor se...
SMAAACK!!!!




Nenhum comentário: