domingo, 13 de julho de 2008

O lado bom da vida

-seguinte....nessa porra eu que vou falar agora....
-po...manera no vocabulário,ne...tem senhoritas no recinto cara
-voce?
-ah! vá pa p...
-calminha, calminha....ta bom, vamos la....


a vida é simplesmente muito boa quando bem aproveitada. E eu não quero ficar de fora.
Existem milhoes de gatinhas por aí esperando para serem abordadas e jogadas na parede e...
-e chamadas de lagartixas...ta...essa é velha heim meo
-posso?
-por favor...
como eu estava dizendo...nao podemos esperar que a mulher de nossas vidas caia em nossos braços...esquece cara...isso nao vai acontecer. Vá em busca dela....e claro que nao vai ser de primeira que vc irá encontrar...entao aproveite ne!hehehe
afinal de contas....fomos feitos para isso....aproveitar....sabe...Carpe Diem!!!
-puxa...fiquei comovido com seus argumentos...
-é..melhor que ficar olhando a Lua...
-eu nao fico olhando a Lua!
-A-ham...entao...como eu tava dizendo....

Hoje, temos a grande vantagem de poder curtir a vida sem medo da reação delas...elas mesmas tomaram a liberdade de aproveitar da forma como preferirem....entao que seja eu um dos escolhidos!

-e vc nao se incomoda de ser usado?
-usado?! cara! prefiro ser usado do que ficar na prateleira passando da data de validade! se liga rapá! Além do mais, hoje é muito normal esse tipo de relacionamento...
-que relacionamento? vc diz o não-relacionamento?
-cara...uma coisa é vc querer namorar a moça, outra coisa é querer catar a mina!


bom...como eu tava falando...hoje podemos ter um relacionamento muito saudavel. não precisamos mais ficar mandando cartas...

-o que que tem mandar cartas?
-nada...nada...entao...
nao precisamos mais ficar mandando flores...

-por que não?
-porra! deixa eu terminar!
-ta bom...ta bom...
hoje isso é besteira! no maximo um jantar e depois só alegria!
-hmm...
é verdade! nao é um namoro...é basicamente...friendship with benefits!! voces dois aproveitam, mas nao tem a obrigação e as brigas de um namoro.Olha que maravilha!
Alem do mais...hoje voce vai pra uma balada...nao voce-voce...digo voce-todo mundo....

-nao precisa jogar na cara porra!
-entao...vc vai la, fala uns minutinhos e pá!ja ta ficando com a mina. Tudo fica mais facil! Por isso que eu digo que temos que aproveitar. Eu nao to sacaneando, nao to mentindo...to simplesmente sendo legal comigo mesmo e aproveitando as oportunidades que a vida me oferece.
-tem logica
-logico que tem! ser solteiro tem suas vantagens...e nao sao poucas.Veja o lado bom da vida rapá!
-friendship with benefits?
-friendship with benefits!
-onde eu arranjo isso?
-ô vida!

Um comentário:

Bia Nagahama disse...

Nossa!!! Será que estamos em sintonia? Bom, independente das considerações, vamos ao fato CARPE DIEM é tudo de bom! Bjs...