sábado, 5 de julho de 2008

Campos de batalha

Um grande amigo meu definiu muito bem as reais condições de conquista que cada soldado enfrenta.
Existem diferentes campos de batalha, e sabemos exatamente onde nós temos mais facilidade para estudar os movimentos da 'inimiga', cerca-la e finalmente...abate-la!
voce pode estar numa floresta, num deserto.....ou numa balada, num bar, num teatro, enfim....
tudo vai depender do seu grau de ambientação.
Existem pessoas que sao muito eficazes em suas estrategias de combate numa balada.
o estudo. a aproximação. o bote. o abatimento. sem perda de tempo.
Nao é o meu caso!

Esse para mim nao funciona assim muuuito bem nao,sabe...principalmente pelo fato de que nao consigo ficar olhando no relógio e pensando que falta 3h para a balada terminar, e eu tenho aqui tantas opções de ataque e blablabla...alem do fato de que a aproximação é um pouco dificil...
-BICHA!
- que bicha o cacete porra!
-é Bicha sim!
-bicha nao...só que eu nao sou da infantaria! Sou praticamente um sniper.
-A-HAN! sei...sei....continue....

Existem campos de batalha onde o que prevalece é a aproximação da vitima, envolvendo-a para dentro de seus dominios. Ali voce se sente a vontade...ali voce comanda...ali voce nao precisa ser nada alem de voce mesmo. E é onde a armadilha é preparada!
-Tedio!
-cala a boca porra!
eu particularmente prefiro esse.
-é a sua cara...
Logicamente que exige mais paciencia e dedicação, pois a caça pode ficar rodeando, rodeando, e...
-dormir...ROOOONCCC.....
-vc está atrapalhando a minha linha de pensamento...
-ROOOOOONNNNNCCCC....

Como eu estava dizendo...o tempo é outro, mas quando finalmente conseguimos, a vitória é celebrada com muitos meritos.
- e x-salada com milk shake!
-Isso isso.



Nenhum comentário: