terça-feira, 1 de julho de 2008

thundercats


preciso dizer algumas palavras sobre um dos meus desenhos favoritos.

quem nao gostaria de ser um thundercats?

de ter a espada justiceira?
de ter um thundertanque?
de morar na toca dos gatos?
de comer um thunder ração pra gatos?
de ter uma thunder colera...?
de correr atras de uma thunder bolinha de tenis....?
de fugir de um thunderbanho....?
de tossir um thunder tufo de pelo?

ta..tudo bem...mas o desenho é legal!

logicamente que eu quando pequeno fui um thundercats....e dos bons! ja tive uma espada justiceira....mó legal...o olho de thundera acendia no escuro, e até dirigia o meu proprio thundertanque!que passava qualquer obstaculo, seja ele uns lapis de cor ou uns legos. uma verdadeira arma de guerra.
e estava sempre acompanhado dos meus 2 amigos Lions...é...um pra mim e outro pro meu irmao,ne!

brinquedos sensasionais que sempre nos levavam pra....Eternia!?
é...fazer o que ne...quem nao tem toca dos gatos....caça com o castelo de Grayskull.

bons tempos aqueles em que lutavamos contra o Mumm-Ra e seus capangas.

Nenhum comentário: